Novo Degase

Notícias

  • Inscrições abertas para o curso “Educação Popular e Arte Educação: Trabalhando com Temas Centrais – Feminismo e Racismo”

    02/05/2019

    Por Ascom Degase

    Estão abertas as inscrições para o curso “Educação Popular e Arte Educação: Trabalhando com Temas Centrais – Feminismo e Racismo”, que acontecerá na Escola de Gestão Socioeducativa, durante todas as terças-feiras do mês de maio.   

    O curso “Educação Popular e Arte Educação” será ministrado pela Dra. Elizabeth Serra de Oliveira, professora doutora em Políticas Públicas e Formação Humana pela UERJ; pelas professoras convidadas: Dra. Isabel Hennig (doutora em Artes pela UERJ); Daniela Araújo (jornalista/mestre em Educação) e Marcia Correa e Castro (Coordenadora da Bem TV). A capacitação abordará temas como: femininos e seus múltiplos aspectos; vivência de si pelo feminino da arte; racismo estrutural e conhecendo a campanha #qualoperfil?.

    A carga horária total é de 20 horas, divididas em 4 encontros: 07, 14, 21 e 28/05, das 9h às 13h, na sala 2 da ESGSE, localizada no Campus Cecel, na Ilha do Governador. A certificação, que contabiliza carga horária para a Progressão Funcional, está condicionada a frequência presencial mínima de 75%.

    Os interessados devem se inscrever pelo link https://forms.gle/yi19uen7jQ24F1Fv9

    Voltar

  • Revista AÚ
Tecnologia: PRODERJ - Todos os direitos reservados