Novo Degase

Notícias

  • Missa de Natal é celebrada na EJLA

    12/12/2018

    Por Ascom Degase

    Foi celebrada, no auditório da Escola João Luiz Alves (EJLA), na manhã desta quarta-feira (12/12), a missa de Natal pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, Dom Paulo Celso. A celebração contou também com a presença do padre Gilvandré, do diácono que atende ao Degase, Roberto dos Santos, além de seminaristas, músicos e assistentes religiosos da Paróquia Nossa Senhora da Aparecida, na Ilha do Governador.

    Dom Paulo Celso lembrou o dia de hoje, em que se comemora o dia de Nossa Senhora de Guadalupe, e celebrou a missa para mais de 100 internos, além de servidores e voluntários.

    – Estava pensando, eu poderia estar aqui também como eles, por que não? Por isso, rezo para que novos horizontes se abram para eles, sem julgamentos – disse Dom Paulo Celso, que já esteve no Degase, na Trezena de São Sebastião, ao lado do Cardeal Dom Orani Tempesta, mas que pela primeira vez celebrou uma missa em uma unidade de internação do sistema socioeducativo do Rio.

    No fim, foi servido um lanche pela Arquidiocese, com bolo, salgados e refrigerantes. A missa contou também com a presença do desembargador Siro Darlan.

    Voltar

  • Revista AÚ
Tecnologia: PRODERJ - Todos os direitos reservados