• Biblioteca do Novo Degase convida para o "Café com o Autor"

07/12/2018

O Novo Degase, por meio da Biblioteca Claudio Tourinho Saraiva, convida todos os servidores e público externo a participarem, no dia 18 de dezembro (terça-feira), às 10h, do evento “Café com o Autor”, com a escritora Maria Tereza Azevedo Silva. O encontro será na Biblioteca do Degase, no campus da Cecel, que fica na Estrada das Canárias, 569, Portão B, Ilha do Governador.

Doutoranda e mestre em Psicologia Clínica pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), pós-graduada em Análise Institucional pelo Instituto Brasileiro de Psicanálise (Ibrapsi), em Terapia Familiar pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), em Violência Doméstica contra Crianças e Adolescentes pela Universidade de São Paulo (USP) e Psicologia Jurídica pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), Maria Tereza é psicóloga do Novo Degase e  autora do livro “Família, Socioeducação e Projeto Golfinhos: uma construção coletiva”.

No encontro, a autora fará uma explanação sobre sua vida acadêmica e suas contribuições/publicações para a área socioeducativa, finalizando com perguntas e respostas. São oferecidas 25 vagas, com três horas de duração e certificação.

As inscrições podem ser feitas pelo link: