Novo Degase

Notícias

  • Grupo de teatro se apresenta no Cense Ilha

    31/10/2018

    Por Ascom Degase

    O Centro de Socioeducação (Cense) Ilha do Governador, unidade de internação do Novo Degase, recebeu na tarde desta quarta-feira (31/10), a Companhia de Teatro da Igreja Assembleia dos Santos, de Niterói, que apresentou a peça “O Poder do Sangue”. O grupo de teatro chegou ao Degase por intermédio da ONG Arevah e pela Coordenação de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Cecel).

    A peça conta a história de um jovem que se envolve com o tráfico, mas que obtém uma nova chance e acaba por servir de alerta para adolescentes suscetíveis ao crime. O grupo é comandado por Fernando Ávila e tem no elenco: Renata Ávila, Alexandre Solano, Gisele Azeredo, Gabriel do Espírito Santo, Claudionor do Espírito Santo, Sérgio Francisco, Rebecah Mukim, Cléber Lucas e Leonardo Machado. O líder Fernando Ávila comenta sua impressão sobre os adolescentes do Cense Ilha.

    - Senti retorno diante da mensagem que trouxemos. Muitos começam rindo um pouco, mas depois acabam sentindo o recado. Até porque, é próximo da realidade que eles estão acostumados.

    Voltar

  • Revista AÚ
Tecnologia: PRODERJ - Todos os direitos reservados