• Inscrições ainda abertas para o I Seminário de Formação dos Operadores em Campos

06/08/2018

Será realizado no dia 24 de agosto (sexta-feira), de 8h30 as 17h, no auditório do Centro Regional de Apoio Administrativo Institucional (Craai) de Campos dos Goytacazes, o I Seminário de Formação dos Operadores do Sistema Socioeducativo do Estado do Rio de Janeiro – Polo Norte Fluminense, na cidade de Campos dos Goytacazes. O tema será “O Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo”.

As inscrições estão sendo feitas pela página da ESGSE Paulo Freire (www.novodegase.rj.gov.br/esgse). São 100 vagas.

O seminário contará com as participações do psicólogo Claudio Vieira da Silva; do coordenador de Segurança e Inteligência do Degase, Jaime Silva; da professora Paola Bettamio, mestre em Direitos Humanos e Políticas Públicas; do professor André Franco, do Núcleo de Estudos e Pesquisa Forenses do IMLAP/DGPTC; e de três diretores do Degase, Kátia Barghigiani, Alexander Martins e Mirtes Bandeira. Além do conselheiro estadual de Educação, Robson Terra da Silva. Também haverá lançamento de publicações.

O auditório do Craai de Campos dos Goytacazes fica na Rua Antônio Jorge Young, 40 – 2º Pavimento. Parque Conselheiro Thomaz Coelho, Campos dos Goytacazes.