• Inscrições abertas para o Fórum Socioeducativo do Criaad Cabo Frio

28/05/2018

No próximo dia 15 de junho, o Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente (Criaad) de Cabo Frio realizará seu Fórum Socioeducativo, das 13h30 às 17h, no auditório do Tribunal do Júri, no Fórum de Cabo Frio.

Com o tema  “Justiça Juvenil: Práticas na Semiliberdade”, o evento contará com as presenças do Diretor Geral do Novo Degase, Alexandre Azevedo de Jesus; o Dr. Elionaldo Fernandes Julião, professor da Universidade Federal Fluminense (UFF), que atua no Programa de Pós- Graduação em Educação da Universidade; a Dra. Andréia Ribeiro Cardoso, psicóloga jurídica e professora da Universidade Veiga de Almeida (UVA), que desenvolve um projeto de extensão com famílias de adolescentes que cumprem medidas socioeducativas no Criaad Cabo Frio; a Mª. Maria Clara Arruda, professora da Universidade Estácio de Sá (Unesa), assistente social e coordenadora do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (Neabi/Unesa); além de representantes do Ministério Público de Cabo Frio e autoridades judiciais que atuam na área da infância e adolescência na Região dos Lagos.

Todos os participantes receberão certificação e os interessados podem se inscrever pelo link  goo.gl/forms/D3ZUiLI0Oz60zPdE2 . O Fórum de Cabo Frio fica localizado na rua Ministro Gama Filho, s/n, no bairro Braga, e o Auditório do Tribunal do  - Júri, no 4º andar no prédio. Mais informações sobre o evento pelo telefone (22) 2647-1323.