Novo Degase

Notícias

  • Dia do Assistente Social será comemorado com evento especial no Novo Degase

    17/05/2018

    Por Ascom Degase

    Na manhã da próxima quinta-feira (24/05), será realizado no auditório da Escola de Gestão Socioeducativa Paulo Freire (ESGSE) um evento em comemoração ao dia do assistente social, originalmente celebrado no dia 15 de maio.

    Promovido pela Coordenação de Saúde Integral e Reinserção Social (CSIRS) e a Divisão de Serviço Social do Novo Degase, o encontro levará a debate o tema “Famílias na Socioeducação”.  Na mesa de abertura estarão presentes o diretor Geral do Departamento, Alexandre Azevedo; a coordenadora de Saúde e Reinserção Social, Christiane Zeitoune; a diretora da Escola de Gestão Socioeducativa Paulo Freire, Janaína Abdalla e a diretora da Divisão de Serviço Social, Leila Mayworm.

    O início do evento será às 8h30 da manhã, com a realização das inscrições presenciais, e término previsto para as 13h, após confraternização em homenagem à data. 

    PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

    8h30 – Inscrição/Café

    9h – Mesa de abertura

    9h30 às 10h – Palestra sobre o tema: “Famílias na Socioeducação”.

    Palestrantes:

    Valéria Gomes de Oliveira - Conselho Fiscal da Associação de Mães e Amigos da Criança e do Adolescente em Risco; Elenice Esteves – Presidente da Associação de Mães e Amigos da Criança e do Adolescente em Risco; Maria da Glória Freitas – Vice-Presidente da Associação de Mães e Amigos da Criança e do Adolescente em Risco; Marilza Barbosa – Tesoureira da Associação de Mães e Amigos da Criança e do Adolescente em Risco.

    10h às 11h - Programa de atenção às famílias no Degase / Histórico e Desafios / Grupo De Trabalho

    Palestrantes:

    Maria Beatriz Barra de Avellar Pereira – Presidente; Dulcinéia Seabra de Oliveira; Graziele Gomes da Silva; Vanda Vasconcelos Moreira; Elis Regina de Castro Lopes; Maria Tereza Azevedo Silva; Talita Aguiar Bittencourt Figueiredo; Marco Antônio de Oliveira; Eliza Santos Lopes; Leila Mayworm Costa.

    11h às 12h - Acolhimento de famílias em audiência na Escola De Gestão Socioeducativa Paulo Freire (ESGSE)

    Palestrantes:

    Dra. Janaína Vaz Candela Pagan – Promotora de Justiça da Tutela Coletiva da Infância e Juventude Infracional (PJTCIJI); Karina Cosendey – Assessora da PJTCIJI; Leandro Eurico Santos Olexiuc – Comissário de Justiça da Infância e Juventude; Terezinha de Jesus Álvarez Sampaio – Psicóloga da Escola de Gestão Socioeducativa Paulo Freire; Saturnina Pereira da Silva – Assistente Social e Coordenadora da AMSEG; Tânia Mara Trindade Gonçalves – Assistente Social da Escola de Gestão Socioeducativa Paulo Freire.

    12h às 12h30 – Debate aberto ao público

    12:30h - Confraternização


    Voltar

  • Revista AÚ
Tecnologia: PRODERJ - Todos os direitos reservados