Novo Degase

Notícias

  • Trilhas e Rumos para um Novo Caminho faz passeio com jovens de Cabo Frio

    09/04/2018

    Por Ascom Degase

    O projeto Trilha e Rumos para um Novo Caminho, da Divisão de Cultura, Esporte e Lazer (Dicel) do Novo Degase, fez mais uma excursão a uma trilha na cidade do Rio de Janeiro. Dessa vez, cinco adolescentes que cumprem medida de semiliberdade no Criaad Cabo Frio fizeram a trilha do Bem-Te-Vi, na Urca, na última quinta-feira (5/4).

    Acompanhados pelos servidores da Dicel, Helio Lopes e Guilherme Sabino, e da professora de Educação Física da unidade da Região dos Lagos, Mabel Kastrup, os jovens começaram a subir pela manhã e chegaram até a primeira estação dos bondes antes do almoço. Após muitas fotos, explicações sobre o Rio de Janeiro, desceram. Na volta houve uma confraternização na Praia Vermelha, onde os jovens puderam tomar um banho de mar.

    O projeto Trilhas e Rumos para um Novo Caminho já levou os adolescentes do Degase ao Vale do Café, Serra do Vulcão, Trilha do Ouro, Petrópolis, Teresópolis, Armação dos Búzios, Paraty, Ubatuba, além de terem conhecido a nascente do rio Paraíba do Sul, em Bananal (SP).

    Voltar

  • Revista AÚ
Tecnologia: PRODERJ - Todos os direitos reservados