Novo Degase

Notícias

  • Projeto Diálogos certifica servidores na EJLA

    21/03/2018

    Por Ascom Degase 

    Na tarde desta segunda-feira (19/03), o Projeto Diálogos entregou os certificados dos servidores da Escola João Luiz Alves (EJLA), que participaram dos encontros no ano de 2017. Para celebrar a data, mais um dia de meditação, bate-papo, medição de pressão, glicose, além de vídeo com resumo do ano e lanche de confraternização. 

    Além do mediador, Juraci Brito, e de João de Mattos, também responsável por organizar o projeto, a coordenadora de Saúde e Reinserção Social (Csirs) do Novo Degase, Christiane Zeitoune, esteve presente e conversou com os servidores, entre técnicos e agentes, que receberam seus certificados. Diversos temas tratados durante o ano foram relembrados e voltaram ao debate. 

    Todos foram unânimes em afirmar o quanto foram relevantes os encontros, as discussões, as dinâmicas de grupo, as trocas de experiências etc. que compuseram as tardes do projeto. Juraci lembrou que o Projeto Diálogos não está terminando, apenas fechando um ciclo, que teve 38 encontros no ano passado. Agora, ele será uma vez por mês na EJLA e também continuará no Educandário Santo Expedito (ESE), no Centro de Atendimento Intensivo (CAI) Belford Roxo e no Cense Volta Redonda.

    Voltar

  • Revista AÚ
Tecnologia: PRODERJ - Todos os direitos reservados