• Criaad Volta Redonda realiza café da manhã para comemorar o Dia Internacional da Mulher

08/03/2018

Na última quarta-feira (07/03), o Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente (Criaad) de Volta Redonda realizou um café da manhã para adiantar as comemorações pelo Dia Internacional da Mulher (08/03).

Com a ajuda dos adolescentes, que cumprem medida socioeducativa de semiliberdade na unidade, foi feita a ornamentação do refeitório, onde aconteceu a homenagem dedicada a todas as servidoras do Criaad.

Todas foram recepcionadas no local com um cartaz, com a foto de cada uma delas, e com a mensagem: “Vocês são símbolo de força e determinação, por isso merecem respeito, amor e dedicação!”, além de um mini kit manicure acompanhado de um bombom, para simbolizar o agradecimento.

Segundo a diretora da unidade, Josimeire Fernandes, o evento contribuiu para demonstrar a importância de cada servidora e demais funcionárias que ali prestam serviços para a unidade.

- Além de homenagear todas as mulheres que trabalham no nosso Criaad, essa atitude também contribui para conscientizar os adolescentes sobre a valorização e o respeito que devem ser dados às mulheres.