Novo Degase

Notícias

  • Cense Dom Bosco recebe missa de Natal celebrada por Dom Orani Tempesta

    27/12/2017

    Por Ascom Degase

    O Centro de Socioeducação (Cense) Dom Bosco, unidade de internação provisória do Novo Degase, recebeu na manhã desta quarta-feira (27/12), a missa de Natal celebrada pelo cardeal arcebispo Dom Orani Tempesta. A quadra da unidade recebeu adolescentes internos, servidores, além dos voluntários da Arquidiocese do Rio de Janeiro e das paróquias do Loreto, de Santa Edwiges, de N. Sr.ª Aparecida e de São Lourenço.

    O padre Gilvandré esteve ao lado do cardeal Dom Orani durante a missa. O desembargador Siro Darlan também este presente à cerimônia. Músicas como Noite Feliz, Maria de Nazaré, Ave Maria e Sino de Belém foram tocadas e cantadas pelo coral dos adolescentes internos do Dom Bosco, que ensaiam cotidianamente com o diácono Roberto dos Santos.

    Dois adolescentes encenaram como Maria e José, celebrando o nascimento de Jesus Cristo. Ao fim da missa, Dom Orani se disse contente de estar levando uma mensagem de amor e dando sequência ao que já vem sendo feito durante o ano.  

    - É a continuação de um trabalho que já é feito aqui. Me sinto bem, pois podemos contribuir nesse retorno deles (os adolescentes) para suas casas.

    No final, foi servido lanche, com bolo e refresco, além de distribuição de terços.

    Voltar

  • Revista AÚ
Tecnologia: PRODERJ - Todos os direitos reservados