Novo Degase

Notícias

  • EJLA tem mais um "Dia do Trabalhador"

    29/09/2017

    Por Ascom Degase 

    O Núcleo de Promoção à Saúde do Trabalhador (Nupst), da Coordenação de Saúde Integral e Reinserção Social (CSirs) do Novo Degase, junto com o Projeto Diálogos, realizaram, na tarde da última segunda-feira (25/09), na Escola João Luiz Alves (EJLA), mais um encontro do Dia do Trabalhador. 

    A equipe do Nupst informa que cada mês haverá uma proposta cultural diferente, com orientações na área de saúde. E que o encontro possa ser um espaço para o servidor olhar para si, refletir, descontrair e mudar um pouco o processo normal do trabalho rotineiro.

    A tarde foi dedicada aos servidores que receberam diversas atividades como dança circular, aferição de pressão, glicose, além de consulta com a Psiquiatria, Enfermagem e a apresentação de violino, momento em que os funcionários degustavam um café vespertino. 

    A ação contou com a presença dos servidores do Nupst Betty Nesanelovicz, Eliza Lopez, com a animada roda circular, João Mattos, Ligia Pinheiro, Ludimila Vasconcelos, e Madalena Costa, a servidora da Farmácia Liziene Arruda com a Auriculoterapia, o servidor da Nutrição, Marcel Oliveira, e os servidores da Coordenação de Saúde, Deise Kazue, os estagiários Fernando da Rocha e Daniel Quintanilha. 

    O servidor Jorge Reis marcou presença na parte da tarde ao tocar violino para os presentes. No final do dia, o psicólogo Juraci Brito encerrou a atividade com a reunião do Diálogos, propondo reflexões a respeito do cotidiano do trabalho: o que tenho, o que não tenho e o que eu posso construir.

     

     

    Voltar

  • Revista AÚ
Tecnologia: PRODERJ - Todos os direitos reservados