Novo Degase

Notícias

  • Dupla de dança se apresenta no Cense Dom Bosco

    22/08/2017

    Por Ascom Degase 

    Na tarde da última segunda-feira (21/08), o Centro de Socioeducação (Cense)  Dom Bosco, unidade de internação provisória do Novo Degase, recebeu a visita de dois dançarinos que se apresentaram no auditório do Cense. A apresentação foi promovida pelo parceiro do Degase, o Instituto Plano e Ação Brasileiro (Ipab), por meio do professor de teatro Paulo Lopes. 

    O consagrado professor de dança, coreógrafo e músico Carlos Magno, que participou de inúmeros trabalhos de dança e teatro, se apresentou com a dançarina Nathalia Amata, sua aluna no Gisele Alvim Espaço de Dança. Eles apresentaram estilos de dança como o jazz, o bolero e o samba e conversaram com os adolescentes. O professor, que trabalhou no AfroReggae e atualmente dá aulas no Nós da Dança, também tocou violão para os jovens. 

    Um adolescente do Cense, convidado pela dupla, apresentou um passo do estilo “Passinho” e foi aplaudido por todos. Nathalia ressaltou a satisfação de dançar para os internos do Dom Bosco. 

    - Não é só o dinheiro que traz a felicidade. Para mim, isso aqui é o que tem valor. Valorizar as pessoas, participar e ajudar de alguma forma. Obrigada por terem vindo e terem participado – disse para os adolescentes.

     

    Voltar

  • Revista AÚ
Tecnologia: PRODERJ - Todos os direitos reservados