Novo Degase

Notícias

  • EJLA recebe o “Dia do Trabalhador”

    16/08/2017

    Por Ascom Degase

    O Núcleo de Promoção à Saúde do Trabalhador (Nupst), da Coordenação de Saúde Integral e Reinserção Social (CSirs) do Novo Degase, junto com o Projeto Diálogos, realizaram, na tarde da última segunda-feira (14/08), na Escola João Luiz Alves (EJLA), uma ação nomeada como o “O Dia do Trabalhador”.

    A tarde foi dedicada aos servidores. Os funcionários da unidade de internação masculina da Ilha do Governador receberam diversas atividades como yoga, aferição de pressão, glicose, além de consulta com a Psiquiatria, Enfermagem, o Projeto Diálogos, além de apresentação de violino e uma mesa de lanches na entrada da unidade.

    O responsável pelo Projeto Diálogos, Juraci Brito, informou que essa ação será realizada uma vez por mês. Em setembro, será dia 25; em outubro, dia 30; e em novembro, dia 13. O Projeto Diálogos sempre estará presente, assim como já faz semanalmente no Criaad Santa Cruz, no Educandário Santo Expedito e na própria EJLA.

    – Cada mês terá uma proposta cultural diferente, com orientações na área de saúde. Queremos que seja um espaço para o servidor olhar para si, refletir, descontrair, enfim, mudar um pouco o processo normal do trabalho rotineiro – explica Juraci Brito.

    A ação contou com a presença da coordenadora da CSirs, Christiane Zeitoune, assim como a servidora da Nupst, Ludimila Vasconcelos, a professora de yoga, Natália Assad, o representante da Dicel, Hélio Lopes, a psiquiatra Betty Nesanelovicz, e o servidor Jorge Reis, que tocou violino.

    Voltar

  • Revista AÚ
Tecnologia: PRODERJ - Todos os direitos reservados