• Novo Degase recebe apoio da Fundação CSN e reforça parceria

14/07/2017

Neste mês de julho, a Fundação CSN, em nome do Hotel Bela Vista, realizou uma doação de 48 camas box de solteiro com colchões, beneficiando as unidades do Sul Fluminense do Novo Degase.

Para Adriano Guedes Custódio, Coordenador Regional do Pólo Socioeducativo do Novo DEGASE, da região Sul Fluminens, a doação já esta sendo considerada um feito histórico por parte de uma instituição parceira do Degase.

- A parceria com a Fundação CSN é uma das mais importantes para o Degase e possui a sensibilidade e extremo apoio do Gerente Geral da Fundação, André Isnard Leonardi e do Gerente do Hotel Escola Bela Vista, Jacques Brunswick, o qual só temos a agradecer. Este é um exemplo de confiança na socioeducação do Novo Degase, para o setor empresarial privado - afirmou o coordenador.

Os colchões e as camas irão contemplar o Cense Volta Redonda,  o Criaad Barra Mansa e o Criaad Volta Redonda. Além dos colchões, já foram doados 100 lençóis, 200 toalhas de banho e 200 toalhas de rosto.

- A doação dos colchões reafirma o apoio do Hotel Escola Bela Vista com o Novo DEGASE e suas Unidades de nossa região. – concluiu a Coordenadora do Projeto Capacitar Hotelaria e Serviços, Rosilene Elenita.