Novo Degase

Notícias

  • Criaad Barra Mansa firma parceria com Prefeitura para cursos profissionalizantes

    30/06/2017

    Por Ascom Degase

    Em reunião realizada na quarta-feira (21/06) com a secretária de Ação Social de Barra Mansa, Ruth Coutinho, o Criaad Barra Mansa firmou uma parceria para a profissionalização dos adolescentes que cumprem medida socioeducativa na unidade. Por meio do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego)  e do Programa de Capacitação Juvenil da Secretaria de Ação Social, serão ofertadas vagas entre os meses de julho e setembro. A parceria contemplará adolescentes maiores de 15 anos em todos os níveis de escolaridade e em diversos tipos de cursos. 

    O diretor do Criaad Barra Mansa, Gláucio Raimundo, acredita que essa parceria seja uma grande conquista para a instituição, ao mesmo tempo que fortalece o cumprimento da medida socioeducativa de semiliberdade. Já Erlon Zacarias, da Coordenação Regional Socioeducativa, ressalta a relação com o município.

    - Essa parceria retoma o vínculo de apoio da prefeitura de Barra Mansa com o Criaad e favorece os adolescentes em sua formação profissionalizante.

    Voltar

  • Revista AÚ
Tecnologia: PRODERJ - Todos os direitos reservados