• Criaad Cabo Frio realiza III Café com Parceiros da unidade

04/04/2017

Na última quinta-feira (30/03), o Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente (Criaad) de Cabo Frio realizou a terceira edição do evento “Café com Parceiros”, uma proposta da Divisão de Pedagogia (Diped) do Novo Degase para estreitar a relação com os parceiros.

O encontro, que hoje já faz parte do calendário de atividades do Criaad, tem o objetivo de reunir os parceiros para dialogar sobre a socioeducação no município e mostrar como o trabalho é realizado dentro da unidade. Na ocasião são trocadas experiências e, com os relatos, é possível e reafirmar a fundamental participação de todos os envolvidos.

- Esses encontros são de imenso valor, um momento de viabilizar e reforçar parcerias para melhorar ainda mais a qualidade do serviço ofertado para os nossos socioeducandos e seus familiares – explicou a pedagoga do Novo Degase, Aline Mello.

Estiveram presentes a direção da unidade e demais servidores, além das secretarias municipais de Cabo Frio e representantes da sociedade civil.