Novo Degase

Notícias

  • Imagem de São Sebastião estará em três unidades do Degase nesta terça-feira (10/01)

    09/01/2017

    Por Ascom

    Nesta terça-feira (10/01), a partir das 15h20, a imagem missionária de São Sebastião, padroeiro da cidade do Rio de Janeiro, estará em três unidades do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase). A chegada da imagem faz parte da Trezena de São Sebastião, que durante 13 dias percorre diversos locais da cidade. O arcebispo do Rio, cardeal Dom Orani João Tempesta estará presente com sua comitiva.

    Na programação está previsto que a imagem de São Sebastião chegue às 15h20 no Centro de Socioeducação (Cense) Dom Bosco, unidade de internação provisória, às 16h, no Centro de Socioeducação (Cense) Professor Antônio Carlos Gomes da Costa (PACGC), unidade de internação e internação provisória feminina, e às 17h, na Escola João Luiz Alves, unidade de internação masculina do Novo Degase, todas na Ilha do Governador.

    Na ocasião, Dom Orani lançará a campanha “Somos todos solidários como São Sebastião”, que arrecadará alimentos para desempregados. A trezena começou no dia 7 de janeiro e se encerra no dia 20, dia de São Sebastião.

    Voltar

  • Revista AÚ
Tecnologia: PRODERJ - Todos os direitos reservados