Novo Degase

Notícias

  • Revista Socioeducação abre inscrições para publicações em 2017

    11/11/2016

    Por Ascom

    A revista Socioeducação está abrindo inscrições para publicações e produções técnico-cientificas para 2017. O tema de lançamento da revista é Infância, Juventude e Socioeducação e pretende envolver todas as instituições e profissionais do Sistema de Garantia de Direitos da Infância e Juventude do centro sul fluminense e do próprio Degase.


    A revista tem um perfil pluridisciplinar e contempla as temáticas da infância e juventude em seus aspectos sociais, políticos, econômicos e jurídicos, relacionados à socioeducação,  direitos humanos, questão racial, questão de saúde e educação.


    Os trabalhos, artigos, papers, resumos, resenhas ou ensaios poderão ser enviados até o dia 20 de janeiro de 2017 para o e-mail socioeducacao.revista@novodegase.rj.gov.br obedecendo as normativas técnicas para publicações científicas.


    Para o coordenador do Núcleo Descentralizado da Escola de Gestão, Erlon Couto Zacarias, a revista vai poder ser um espaço de trabalhos e reflexões dentro do sistema socioeducativo.

    - A Revista Socioeducação é uma grande conquista, e esperamos que se materialize como um instrumento de produção científica, um espaço de reflexão técnica da socioeducação e sua práxis e também cumpra uma função  para a formação teórica dos servidores do Degase e dos profissionais da rede de atendimento socioeduca tivo.

    Voltar

  • Revista AÚ
Tecnologia: PRODERJ - Todos os direitos reservados