Novo Degase

Notícias

  • Novo Degase terá escolinha de basquete do Flamengo

    05/09/2016

    Por Ascom

    Os adolescentes do Novo Degase terão em breve mais uma atividade esportiva de excelência: a escolinha de basquetebol do Clube de Regatas do Flamengo. O acerto foi confirmado pelo diretor da Divisão de Cultura, Esporte e Lazer (Dicel), Alexander Martins, que adiantou que três unidades do sistema socioeducativo do Rio serão, a princípio, atendidas: Centro de Socioeducação (Cense) Dom Bosco, unidade de internação provisória masculina; Criaad Ilha, unidade de semiliberdade masculina; e Cense Professor Antônio Carlos Gomes da Costa (PACGC), de internação feminina. Todas na Ilha do Governador.

    Com apoio da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje), as quadras dessas unidades serão preparadas para receberem as escolinhas. A empresa de aço ArcelorMittal irá fazer doação do metal para construção e colocação das tabelas nas quadras. Bolas, material esportivo e profissionais serão cedidos pelo Flamengo.

    - Será mais um parceiro de excelência que entrará no Novo Degase. Temos a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), que oferece voleibol em todas as unidades de internação, além do Instituto Reação com o judô, entre outros – ressalta Martins. 

    Voltar

  • Revista AÚ
Tecnologia: PRODERJ - Todos os direitos reservados