Novo Degase

Notícias

  • Mostra Versos da Liberdade forma 2ª turma do Novo Degase

    31/08/2016

    Por Ascom

    O curso de Poesia Falada, do projeto Versos de Liberdade, realizado pela Casa Poema, com apoio da Coordenação de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Cecel) do Novo Degase e o RioSolidário certificou mais 29 adolescentes de duas unidades na manhã desta segunda-feira (29/08), no auditório do Museu Histórico Nacional. Neste segundo curso, servidores do Novo Degase também participaram das aulas.

    Uma das responsáveis pela Casa, a atriz e poeta Elisa Lucinda, esteve presente e declamou versos, assim como sete internos da Escola João Luiz Alves (EJLA), unidade de internação masculina; e duas do Cense Professor Antônio Carlos Gomes da Costa (PACGC), unidade de internação feminina.

    Além dos poetas e atores da Casa Poema, Marcelo Demarchi, Nando Rodrigues e Giovana Pires, o evento contou com as presenças da Banda DSD – Poesia Marginal, de MC Deco e do jogador de basquete WG, que trouxe sua equipe e seus alunos. O professor de teatro do Novo Degase, Paulo Lopes, também esteve presente, assim como diversos servidores, que também receberam certificados e declamaram seus versos no palco.

    Voltar

  • Revista AÚ
Tecnologia: PRODERJ - Todos os direitos reservados