Novo Degase

Notícias

  • Companhia das Artes Nissi se apresenta no CAI Belford Roxo

    22/08/2016

    Por Ascom

    O Centro de Atendimento Intensivo (CAI) Belford Roxo recebeu, na última terça-feira (16/08), a Companhia de Artes Nissi, que encenou a peça "Sobre Si", que trata sobre um drama familiar. Cerca de 70 adolescentes assistiram a encenação no auditório da unidade. 

    O diretor do CAI, Luiz Fernando Brandão, ressaltou que os jovens internos se comportaram de forma exemplar e que a peça, assim como a companhia teatral, tiveram enorme interesse e aceitação. 

    - A aceitação e o interesse ao evento foi muito boa, os jovens realmente prestaram atenção na peça e interagiram. As reações perante as cenas demonstraram o quanto estavam em sintonia com a história contada – ressaltou o diretor. 

    Ao final do espetáculo, a direção da unidade conversou com os adolescentes, fizeram com eles uma avaliação do evento e da possível nova apresentação para contemplar o restante dos jovens que não assistiram. O grupo Cia das Artes Nissi se prontificou de agendar mais uma ou duas apresentações no futuro próximo. 

    Por se tratar de um grupo evangélico, ao final da peça os jovens foram convidados a participar de um momento de oração e todos prontamente aceitaram e participaram. 

    A Cia das Artes Nissi é formada por jovens voluntários que percorrem o Brasil e outros países, utilizando a arte como ferramenta de evangelismo e inclusão social. A Companhia tem 15 equipes que encenam em igrejas, praças, clubes, presídios, hospitais, asilos e teatros. 

    Voltar

  • Revista AÚ
Tecnologia: PRODERJ - Todos os direitos reservados