Novo Degase

Notícias

  • Criaad Niterói terá parceria com Caio Martins

    03/08/2016

    Por Ascom

    O Novo Degase, por meio da Divisão de Cultura, Esporte e Lazer (Dicel), acertou, esta semana, uma parceria entre a Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro (Suderj) e o Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente (Criaad) Niterói, unidade de semiliberdade do Novo Degase, em que através de um termo de cooperação, o complexo do Caio Martins poderá ser utilizado de forma laboratorial nos próximos seis meses.

    - Servidores, familiares e adolescentes que cumprem medida socioeducativa serão beneficiados com essa parceria e terão prioridade no momento da inscrição – explica o diretor da Dicel, Alexander Martins, acrescentando que eles poderão realizar diversas atividades de forma gratuita como natação, futsal, basquete, capoeira, artes marciais, polo aquático, ginástica, entre outros. A parceria começa no dia 15 de agosto e poderá ser estendida após os primeiros seis meses.

    A parceria foi acertada numa reunião realizada na Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio, onde estiveram presentes o presidente da Suderj, Leonardo da Silva Morais; o superintendente da Seelje, Fábio Dias; o administrador do Caio Martins, Vander Lobosco Jr.; o diretor da Dicel, Alexander Martins; e a diretora do Criaad Niterói, Maria Gabriela Moura.    

    Localizado no bairro de Icaraí, em Niterói, o Complexo Esportivo Caio Martins é um dos principais espaços destinados à prática esportiva e de lazer do município. Entre as dependências, estão uma piscina com dimensões de 25 x 50 metros, um ginásio multiuso com capacidade para cinco mil lugares, três quadras poliesportivas externas, além de um campo de futebol.

    Voltar

  • Revista AÚ
Tecnologia: PRODERJ - Todos os direitos reservados