Novo Degase

Notícias

  • Cense Dom Bosco realiza festa junina para 250 adolescentes

    04/07/2016

    Por Ascom Degase

    Na tarde da última terça-feira (28/06), o Centro de Socioeducação Dom Bosco e a Escola Estadual Padre Carlos Leôncio da Silva – que funciona dentro da unidade socioeducativa  - realizaram uma festa junina para aproximadamente 250 adolescentes que cumprem medida de internação no local.

    Os professores da escola, a equipe de pedagogia e demais servidores do Cense Dom Bosco e a direção da unidade decoraram a quadra de esportes com bandeirinhas e balões e organizaram a festa que contou com brincadeiras, barraquinhas de pescaria, boca do palhaço, bola na lata e uma barraca do conhecimento, em que os adolescentes deveriam responder perguntas com o tema Olimpíadas. Os brindes eram comidas típicas como paçoca, pé de moleque e doce de abóbora.

    - A Escola vem desenvolvendo um ótimo trabalho dentro do Cense, envolvendo professores e aproximando-os da equipe da unidade e dos adolescentes. A festa foi um sucesso, os meninos se divertiram e confraternizaram em clima de paz, isso é muito positivo para todos. – ressalta Rejane Dias, diretora adjunta do Centro de Socioeducação.

    Durante o evento, que foi animado com músicas juninas, os adolescentes receberam chapéus de palha para brincar e dançar. Na parte de alimentação, foram servidos cachorro quente, canjica, suco e bolos para todos os presentes. 

    Voltar

  • Revista AÚ
Tecnologia: PRODERJ - Todos os direitos reservados