• Inscrições abertas para Seminário Socioeducativo do Criaad Campos

23/06/2016

O Centro de Recursos Integrados ao Atendimento do Adolescente (Criaad) de Campos dos Goytacazes convida servidores e parceiros do Novo Degase para o Seminário Socioeducativo “Um olhar sobre a medida socioeducativa de semiliberdade”. O evento, que é organizado pela direção e equipe da unidade, acontecerá no dia 30 de junho, às 9h, no Centro de Convenções da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf). As inscrições estão abertas até o dia 25 de junho no site www.criaadcampos.wix.com/seminario , onde também é possível conferir toda a programação do evento.

A mesa de abertura terá participação do promotor e do juiz auxiliar da Vara de Infância e Juventude, José Luiz Batista Pimentel e Márcio Roberto da Costa, respectivamente, além do comissário de justiça de Campos dos Goytacazes, Anselmo Junior Borges Nunes, e o diretor do Criaad Campos, Isaias Figueiredo.  Seguindo a programação, haverá palestras da coordenadora de medidas socioeducativas do Novo Degase, Eneida Ramos, da procuradora do Ministério Público do Trabalho Sueli Teixeira Bessa, do professor e doutor Daniel Pinheiro Caetano Damasceno e da mestre em serviço social Monique Rangel do Carmo Gouveia.

Dúvidas: Criaad Campos dos Goytacazes - (22) 2725-7417