Novo Degase

Notícias

  • Dia das Mães é comemorado com muitas atividades no Cense Campos

    16/05/2016

    Por Ascom 

    O Dia das Mães foi comemorado com diversas atividades durante dois dias no Centro de Socioeducação Professora Marlene Henrique Alves (Cense Campos). Na sexta-feira (13/05), participaram as mães e os adolescentes da internação provisória. Já no sábado (14/05), foi a vez dos jovens da internação com seus responsáveis. 

    Foram diversas atrações nos dois dias: sorteio de cestas básicas, apresentação musical com membros da Primeira Igreja Batista do Turfe Clube, distribuição de lembranças, além da entrega de rosas dos adolescentes para suas mães.    

    O diretor do Cense, Carlos Monteiro, acredita que o evento contribuiu para aproximar os adolescentes, a unidade e os responsáveis. 

    - A festividade teve como foco principal o resgate do convívio familiar, diminuindo a distância que o cumprimento da medida socioeducativa pode representar – frisou o diretor, acrescentando que a celebração mobilizou todos os setores da unidade, como a equipe técnica, direção, equipe do Colégio Estadual Rui Barbosa, que funciona dentro da unidade, agentes socioeducativos, além do público alvo:  adolescentes e suas famílias.

    Voltar

  • Revista AÚ
Tecnologia: PRODERJ - Todos os direitos reservados