Novo Degase

Notícias

  • Novo Degase realiza formatura do curso de Ajudante de Cozinha

    21/12/2015

    Por Ascom

    Foi realizada, nesta quinta-feira (17/12), a formatura dos alunos do curso de Ajudantes de Cozinha do Departamento Geral de Ações Socioeducativas, no auditório da Escola de Gestão Socioeducativa Paulo Freire, na Ilha do Governador. Sete jovens foram capacitados por meio do Programa Sementes do Amanhã, uma iniciativa do Instituto Masan, em parceria com o Novo Degase, Sistema Senai/ Firjan, ONG Rio Solidário e Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.                                         

    A cerimônia contou com a presença dos familiares dos alunos e representantes dos parceiros do projeto. O ex-interno Flavio Oliveira e o jogador de futebol do Fluminense, Igor Julião, conversaram com os jovens sobre a importância que o curso pode ter na vida deles.  

    Na ocasião, o gerente de Responsabilidade Social da Masan, Alexandre Sapucaia, agradeceu o apoio dos parceiros e parabenizou os formandos. 

    - Nosso único requisito é que os adolescentes tenham vontade de aprender. Eles são jovens e tem um belo futuro pela frente - disse. 

    O coordenador de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, George Fox, ressaltou o papel relevante das famílias na vida dos adolescentes.

    - É importante que os responsáveis não esqueçam que são a inspiração para as decisões que esses jovens vão tomar durante a vida. Estejam sempre ao lado deles, auxiliando no que for necessário e oferecendo o afeto que somente um familiar pode dar – explicou o coordenador.

    Voltar

  • Revista AÚ
Tecnologia: PRODERJ - Todos os direitos reservados