Novo Degase

Notícias

  • ‘Servidores que Valem Ouro'' tem inscrições prorrogadas

    30/11/2015

    As inscrições para a campanha ‘Servidores que Valem Ouro’, que irá selecionar 50 funcionários públicos para participarem do Revezamento da Tocha Olímpica dos Jogos Rio-2016, foram prorrogadas até o dia 07 de dezembro. As melhores histórias vivenciadas no serviço público estão sendo analisadas pela comissão de avaliação. 

    - Vamos escolher histórias inspiradoras no universo de cerca de 450 mil servidores ativos e inativos. São heróis anônimos que temos em diversos seguimentos, servidores que exercem trabalhos com dedicação e entrega e que, muitas vezes, não têm visibilidade na sociedade – afirmou o secretário da Casa Civil, Leonardo Espíndola. 

    Podem participar da campanha funcionários ocupantes de cargo ou emprego público, ativos e inativos, dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário do Estado do Rio de Janeiro. Os servidores também poderão indicar colegas de trabalho que tenham uma boa história para contar. 

     No Rio de Janeiro, a tocha passará por 42 municípios e irá pernoitar em nove deles: Angra dos Reis, Volta Redonda, Petrópolis, Nova Friburgo, Macaé, Cabo Frio, Niterói, Nova Iguaçu e Rio de Janeiro. 

    As inscrições podem ser feitas até o dia 07 de dezembro pelo site http://servidoresquevalemouro.rj.gov.br/.

    Voltar

  • Revista AÚ
Tecnologia: PRODERJ - Todos os direitos reservados