Novo Degase

Notícias

  • Adolescentes participam de torneio Intercriaad

    01/09/2015

    Por Ascom

    Aconteceu, nesta quinta-feira (30/08), o Torneio Intercriaad de Futsal. O evento, organizado pela Divisão de Cultura, Esporte e Lazer do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Novo Degase), foi realizado no Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. Participaram da fase decisiva as seguintes unidades do Criaad: Santa Cruz, Volta Redonda, Duque de Caxias e Niterói. Todas as equipes eram formadas por adolescentes que cumprem medida socioeducativa de semiliberdade.

    A final foi disputada entre as equipes de Santa Cruz e Caxias. Após disputa de pênaltis, a equipe do Criaad da Zona Oeste foi a vencedora do torneio pela terceira vez consecutiva. O Criaad Niterói ficou com o terceiro lugar. O Diretor de Cultura, Esporte e Lazer do Novo Degase, Alexander Martins, comentou sobre o campeonato.

    - Eventos como esse resgatam valores dos adolescentes, além de melhorar a autoestima. Com essas ações, os jovens têm um contato maior com o esporte - afirmou Alexander Martins.

    O evento, que teve o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, também contou com a apresentação do cantor de rap e Hip Hop, Mc Relíquia.

    Voltar

  • Revista AÚ
Tecnologia: PRODERJ - Todos os direitos reservados