Novo Degase

Notícias

  • V Criaad Som – Para mudar pessoas – agita unidade de Cabo Frio

    03/08/2015

    Por Ascom

     

    O Criaad Cabo Frio, unidade de semiliberde do Novo Degase na Região dos Lagos, promoveu pelo quinto ano seguido o Criaad Som – Para mudar pessoas –, nesta última quarta-feira (29/07). Bandas de diversos ritmos, skatistas, apresentações de teatro, além de sorteios agitaram o início de noite da unidade.

    A primeira banda a tocar e encarregada de esquentar o público foi “A Gota”. Na plateia estavam presentes os adolescentes que cumprem medida socioeducativa no Criaad, egressos do sistema, além de familiares dos jovens e parceiros da região. Depois, foi a vez do “Loucus Trio” e, por último, o “Marco XI”, que todos os anos se apresenta no evento organizado pelo Criaad Cabo Frio.

    Uma pequena pista de skate foi montada para os praticantes executarem manobras. Poemas foram recitados, além de conversas sobre novas formas de viver fora da criminalidade. O diretor Marcelus Edgren ficou satisfeito com mais uma edição do Criaad Som.

    - Foi muito bom, muito gratificante. Os jovens participaram e muito do que eles gostam aconteceu por aqui: hip hop, rock, funk, skate, teatro, etc.– disse o diretor.

    Voltar

  • Revista AÚ
Tecnologia: PRODERJ - Todos os direitos reservados