• Paixão de Cristo é encenada por servidores e adolescentes na EJLA

09/06/2015

Por Ascom

Organizada pela Divisão de Pedagogia (Diped) do Novo Degase, foi encenada, na segunda-feira (01/06), no teatro João Paulo II da Escola João Luiz Alves (EJLA), a representação teatral  Paixão de Cristo segundo o Evangelho de João. A peça teve participação de diversos servidores da Coordenação de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Cecel) e de 15 adolescentes que cumprem medida socioeducativa de internação na EJLA.

A pedagoga Mirtes Lopes e o professor de teatro da Escola João Luiz Alves, Paulo Lopes, organizaram texto e figurinos e incentivaram os alunos nos ensaios que exigiram algumas semanas de trabalho. Na peça, os adolescentes atuaram representando os apóstolos.

Após a apresentação, a cantora evangélica Josely Ramos, do grupo Trazendo a Arca, cantou músicas do seu último CD.