• Criaad Macaé participa da VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente

29/05/2015

O Criaad Macaé, unidade de semiliberdade do Novo Degase, por meio do seu diretor, Marcelo Maurício Santos, participou, na última quinta-feira (28/05), da VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, no auditório da Cidade Universitária, na Granja dos Cavaleiros, Macaé.

A conferência tratou dos seguintes temas: "a Política e o Plano Decenal de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes" e o "Fortalecimento dos Conselhos de Direito da Criança e Adolescente e seu Protagonismo".

O diretor do Criaad Macaé comentou sobre o evento.

– A VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente é um espaço democrático, aberto a todos os segmentos da população, que tem como objetivo promover o debate e construir as diretrizes da política de atendimento à criança e ao adolescente do município de Macaé – disse Marcelo Maurício.