Novo Degase

Notícias

  • Coral de Vozes Sândalo se apresenta no Cense Dom Bosco

    11/05/2015

    O coral de vozes Sândalo, que faz parte do projeto da Divisão de Cultura Esporte e Lazer “Música Sem Muros”, fez uma apresentação especial para mais de 200 adolescentes, no dia 09 de maio, na quadra do Cense Dom Bosco, unidade de internação provisória do Novo Degase, na Ilha do Governador. O grupo teve a colaboração do maestro Jonas Tiago. 

    Para receber os cantores, a diretora-adjunta do Cense Dom Bosco, Rejane Dias, desenvolveu um trabalho preparatório com os adolescentes no decorrer da semana. 

    – Os adolescentes reagem bem a essas ofertas. Pelo que percebi, eles gostaram muito. A mensagem de oração sempre toca o coração das pessoas. A música transforma e mexe com o emocional. –, disse Rejane. 

    Antes da apresentação, os artistas explicaram aos jovens técnicas vocais. O repertório foi variado, com músicas dos Beatles, além de canções eruditas e religiosas.​ Muitos jovens se emocionaram. 

    Na parte da tarde, o coral também se apresentou no Cense Professor Antônio Carlos Gomes da Costa (PACGC), unidade de internação feminina, e no Cense Ilha, unidade de internação provisória masculina. 

    Voltar

  • Revista AÚ
Tecnologia: PRODERJ - Todos os direitos reservados