Novo Degase

Notícias

  • Criaad Penha realiza café com parceiros

    16/04/2015

    Na última terça-feira (14/4), o Centro de Recursos Integrados ao Atendimento do Adolescente (CRIAAD) da Penha realizou o encontro “Café com Parceiros”. O evento contou com representantes de instituições religiosas, esportivas e do governo que realizam atendimento aos adolescentes que cumprem medidas socioeducativas em semiliberdade. 

    A iniciativa, de acordo com o diretor da unidade, Carlos Wilson Ribeiro Fernandes, é fortalecer a aproximação com os parceiros. No encontro, cada representante fala sobre o trabalho desenvolvido e as expectativas de relacionamento para a ressocialização dos internos.

    - Quando chegamos nesse CRIAAD, já estávamos com a ideia de trabalhar com parcerias, pois entendemos que esse é o tipo de iniciativa necessária para a semiliberdade. Temos uma rede bem importante de parceiros e esperamos melhorar ainda mais o relacionamento com esses encontros -, completou o diretor.

    Dentre os personagens que cooperam com o CRIAAD Penha, destacamos a Nave do Conhecimento, a Clínica da Família, as unidades de Pronto Atendimento (UPA) locais e o Esporte Clube Olaria, que abriu seu espaço para os adolescentes desenvolverem atividades esportivas. 

    Voltar

  • Revista AÚ
Tecnologia: PRODERJ - Todos os direitos reservados