• Criaads Barra Mansa e Volta Redonda realizam integração entre as equipes técnicas

26/03/2015

Foi realizado, na última quarta-feira (25/03), no Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente (Criaad) Barra Mansa, o primeiro encontro de integração entre as equipes técnicas do Criaad Barra Mansa e do Criaad Volta Redonda. A proposta de integrar o serviço técnico das unidades faz parte do projeto de Gestão Integrada, que é realizado pelas direções das unidades.

A medida visa à troca de experiências profissionais em um espaço de debates. Neste primeiro momento, os servidores falaram sobre o Plano Individual de Atendimento (Pia), seu fluxo de trabalho e sua construção com os adolescentes em conflito com a lei.

A próxima reunião entre as equipes será realizada no mês de abril, no Criaad Volta Redonda.