Novo Degase

Notícias

  • Noventa servidores do Novo Degase são empossados

    30/12/2014

    Na terça-feira, 30 de dezembro, 90 servidores do Departamento Geral de Ações Socioeducativas do Estado do Rio de Janeiro (Novo Degase) tomaram posse no auditório João Paulo II da Escola João Luis Alves, na Ilha do Governador. Foram nomeados agentes socioeducativos dos sexos masculino e feminino, psicólogos, pedagogos, assistentes sociais e terapeutas ocupacionais. 

    Essa foi a quarta turma formada pelo último concurso e, com essa convocação, o Novo Degase chega ao número de mais de 2.200 servidores concursados. Mais 305 novos candidatos já passaram pelo processo de formação da quinta turma convocada e realizaram a prova de caráter eliminatório. Os aprovados nessa segunda etapa aguardam a nomeação no Diário Oficial para que possam tomar posse e entrar em efetivo exercício de suas respectivas funções.

    Em novembro de 2014, o resultado do concurso para o Novo Degase teve sua validade prorrogada por mais dois anos, ou seja, quem está na listagem geral de aprovados ainda pode ser convocado até 6 de novembro de 2016.

    Voltar

  • Revista AÚ
Tecnologia: PRODERJ - Todos os direitos reservados