Novo Degase

Notícias

  • Grupo de teatro Tá na Rua se apresenta no PACGC

    01/12/2014

    Por Ascom

    Comandados pelo diretor Amir Haddad, nove integrantes do grupo de teatro Tá na Rua se apresentaram, na quarta-feira (19/11), na unidade de internação feminina Professor Antônio Carlos Gomes da Costa (PACGC). O grupo realizou várias performances, inclusive inserindo as internas nas atividades. O evento contou com a presença da superintendente de Artes da Secretaria Estadual de Cultura, Marilda “Sassá” Samico.

    Na primeira parte do evento, as adolescentes da unidade apresentaram uma peça sobre as dificuldades da vida. Essa encenação também vem sendo desenvolvida pelo professor Paulo Lopes com os adolescentes da Escola João Luiz Alves (EJLA), unidade de internação do Novo Degase.

    Munidos com instrumentos de percussão, caixas de som e muita animação, o Tá na Rua distribuiu roupas e fantasias para as jovens durante uma de suas encenações. Muitas delas vestiram e se juntaram às performances do grupo.

    Na parte final, duas adolescentes se apresentaram para o público com fitas nas mãos, executando exercícios de ginástica rítmica. Em seguida, a enfermeira e servidora do PACGC, Amanda Jardim, cantou ao som de saxofone e contrabaixo.

    Voltar

  • Revista AÚ
Tecnologia: PRODERJ - Todos os direitos reservados