Novo Degase

Notícias

  • Primeira dama do Estado visita instalações do Novo Degase

    18/06/2014

    Por Ascom

    Na última sexta-feira (13/06), o Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Novo Degase) recebeu a visita da primeira dama do Estado e presidente de honra do RioSoliário, Maria Lúcia Horta. Na ocasião, ela esteve na Coordenação de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Cecel), na Escola João Luiz Alves (EJLA) e no Centro de Socioecudação Professor Antonio Carlos Gomes da Costa (PACGC).

    A primeira dama conheceu os cursos realizados em parceria com o RioSolidário, como o de operador de Informática, além de outras oficinas oferecidas nas unidades do Departamento.

    - Fiquei muito impressionada com o trabalho do Degase. As oficinas do RioSolidário e dos outros parceiros são de vital importância para o desenvolvimento dos jovens. Além disso, é emocionante ver o empenho e dedicação do corpo técnico da instituição. O Degase ganhou uma aliada na batalha pela reinserção dos jovens na sociedade - afirmou.


    Para o diretor do Novo Degase, Alexandre Azevedo, que acompanhou a visita, receber a primeira dama do Estado demonstra as prioridades do governo.


    - É uma grande satisfação para todos nós, que fazemos parte desse trabalho, receber a visita da Maria Lúcia, que também é a presidente do RioSolidário, aqui no Degase - declarou o diretor.

    Voltar

  • Revista AÚ
Tecnologia: PRODERJ - Todos os direitos reservados