Novo Degase

Notícias

  • ESGSE abre inscrições para curso sobre política de restrições e privação de liberdade

    27/05/2014

    A Escola de Gestão Socioeducativa Paulo Freire (ESGSE), do Novo Degase, está com as inscrições abertas, até a próxima quinta-feira (29/05), para o curso “Introdução à metodologia dos estudos das políticas de restrição e privação de liberdade no Brasil”, que faz parte do programa “Estudos, Documentação e Pesquisas em Educação de Jovens e Adultos (EJA)”, do Instituto de Educação de Angra dos Reis (IEAR/UFF).

     

    O curso acontecerá uma vez por semana, todas as quartas-feiras, de 4 de junho a 2 de julho, com quatro horas/aula, das 8h30 às 12h30. A coordenação é do professor Elionaldo Julião. Serão 40 horas no total, com 20 horas presenciais e 20h para o participante realizar a leitura dos textos e produzir um pré-projeto de pesquisa sobre um dos temas apresentados em classe. As aulas serão realizadas na ESGSE, no campus da Coordenação de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Cecel), na Ilha do Governador.

     

    Ao todo, estão sendo oferecidas 30 vagas. Apenas os alunos que completarem 75% da carga horária presencial e apresentarem o trabalho final receberão o certificado do curso. Os servidores do Novo Degase podem se inscrever na própria ESGSE, por fax (2334-6661), e-mail (esgse.degase@gmail.com) ou CI.

    Voltar

  • Revista AÚ
Tecnologia: PRODERJ - Todos os direitos reservados