Novo Degase

Notícias

  • Adolescentes da Escola João Luiz Alves se formam no curso de Mecânica para Motos

    16/04/2014

    Por Ascom

    Nesta quarta-feira (16/04), quatro internos da Escola João Luiz Alves (EJLA), unidade de internação do Novo Degase, se formaram no curso de Mecânica de Motocicletas, do Senai-Firjan. A formatura foi realizada no campus da Coordenação de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Cecel), na Ilha do Governador. Na ocasião, estiveram presentes os representantes do Senai, do Novo Degase, além de familiares dos jovens formandos.

    Os adolescentes iniciaram o curso em novembro de 2013 e concluíram em fevereiro deste ano. A capacitação teve duração de 300 horas, com os seguintes módulos: Organização do Ambiente de Trabalho; Fundamentos de Tecnologia Automotivo; Fundamentos de Mecânica de Motocicletas; Sistemas Mecânicos de Motocicletas; Eletroeletrônica de Motocicletas; Manutenção de Sistema Mecânicos de Motocicletas; e Manutenção de sistemas Eletroeletrônicos de Motocicletas.

    A diretora do Centro de Capacitação Profissional (Cecap) do Novo Degase, Rosane Braga, falou sobre a importância do certificado e da continuidade do estudo.

    - Com este curso, vocês poderão iniciar uma carreira e conseguirão um futuro melhor. – afirmou a diretora do Cecap.  

     

    Voltar

  • Revista AÚ
Tecnologia: PRODERJ - Todos os direitos reservados