Novo Degase

Notícias

  • Novo Degase inicia curso de Mediação de conflitos para seus servidores

    07/02/2014

    Por Ascom

    Dando continuidade à Política de Formação dos Servidores do Novo Degase, a Escola de Gestão Socioeducativa Paulo Freire (ESGSE), abriu, na última sexta-feira (31/01), inscrições para o curso de Mediação de Conflitos para Socioeducadores.

    O curso, com carga horária total de 15 horas/aula, distribuídas nos turnos da manhã (9h -12h) e da tarde (13h – 17h30), apresenta preceitos da Mediação de Conflitos aos servidores. Na ocasião, o público poderá refletir sobre as novas possibilidades de resolução para os conflitos interpessoais dos adolescentes, além de aperfeiçoar projetos de comunicação não violenta e contribuir para o crescimento profissional e institucional do servidor.

    A iniciativa é destinada a todos os servidores que não tenham participado de nenhum curso de formação pela ESGSE no ano passado. É importante ressaltar que coordenadores de plantão e representantes da equipe técnica e de plantões terão de participar do curso. As inscrições se encerram na próxima quinta (13/02) e devem ser feitas via Comunicação Interna (C.I.) ou por email (esge.degase@gmail.com).

    Voltar

  • Revista AÚ
Tecnologia: PRODERJ - Todos os direitos reservados